E depois dizem que professor não sofre


E ainda dizem que professor não sofre… Posted on 28/07/2010 by Camila|

Primeiro o garoto pede para ter aulas comigo, o que me faz trabalhar todas as tardes. Ontem, depois de uma hora e pouco de aula, ele vai embora “porque exagerou na malhação e estava com dor no peito”. Aí, hoje, enquanto ajudava outro aluno no reforço, ele começa a chorar de verdade. Quando pergunto o porquê, ele diz:

– Não tô chorando, estou com gripe!

Mas depois ele veio com essa:

– Eu estava chorando porque sou emo, sabe?

Depois que professor tem um ataque de nervos, ele que é o despreparado ou desequilibrado psicologicamente.

****

Last but not least, apparently there’s an emo, who is fond of Simple Plan, in love with me. Ô fase.

****

Deixe uma resposta

